segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SUPER INDICO: O Diabo Veste Prada



POR TAYLOR FUKUI


O filme com o título original "The Devil Wears Prada" foi baseado em um "best seller" escrito por Lauren Weisberger e conta a história engraçadíssima de uma mulher que é editora chefe da principal revista no mundo da moda nos Estados Unidos,a Runway
No filme,Meryl Streep interpreta Miranda Priestly, uma mulher que ostenta toda a sua riqueza e exigência.Ela gostar de moda e ter estilo é essencial para trabalhar em uma grande revista. Ela faz com seus funcionários trabalhem o máximo para garantir sempre a liderança no mercado da moda. Sua opinião é a única que conta e que têm uma influência em escala global. Suas duas assistentes; Emily e Andrea sofrem com o sarcasmo e pulso firme o tempo todo no escritório de Miranda Priestly. A Runway, , é circundada por estilistas poderosos e grandes empresários que investem na carreira das belas modelos da revista. Miranda Priestly também é conhecida como "a dama de ferro", pois casou várias vezes e estes, sempre acabam em divórcio.

Já o livro mostra a todos que a moda realmente não é somente subir na passarela e desfilar. Os detalhes "esquecidos" pelo filme são os elementos dão o toque todo especial ao "estilo Miranda".

Podemos ver no filme e no livro,algumas das famosas frases dita por Miranda:

"Os detalhes da sua incompetência não me interessam".
"Isso é tudo!"
"Será que é tão difícil conseguir um carro quando eu estou precisando? Estou pedindo muito?"

Enfim,tanto o livro quanto o filme valem a pena ! Claro, SUPER INDICO a você leitor do blog.

Então: "That's all" - traduzindo: "Isso é tudo!"

Nenhum comentário: